25 novembro 2008

A Festa à Fantasia foi adiada!

CORRA!! Ainda dá tempo!!

A festa foi adiada para o dia 20/12


Pra vc que ainda não se decidiu, vou dar mais algumas sugestões, hein!!? Não tem desculpa pra ficar de fora dessa...

Super Nerd

Tampax Plus

Pokebola (Aff)

Pacman

Pasta de Dente e Leite "MOÇO" (kkkkk... essa foi boa!)

Pikachu (tem gente pra tudo...)

Sailor Moon (sem comentários...)

E a mais criativa de todas...

Fantasia de Transformer!!!

Prepare a sua fantasia para o dia 20 de Dezembro... Nos veremos por lá! Não esqueça, vou de mulher invisível... kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...