13 julho 2009

Depois de um ano o bom mesmo é recordar !

Para desencargo de consciência...

Para aqueles que se preocupam com seus regimes, mas adoram beber no fim de semana, aí vai uma "deixa"...

Viu?? Você já pode tomar sua cervejinha despreocupado... Nada de suquinho de maçã...

Como diz um amigo meu "O que engorda não é a cerveja, mas o acompanhamento dela." ---> Imagina aquelas calabresas fritas, super suculentas... ESQUEÇA!! Apenas bêba!! rsrsrsrs





Nem tudo que aparenta é!!!

Muito bom o video! Pode ter certeza! rsrsrsrrsss







Tempos modernos !



Navegando hoje pela manhã encontrei um blog que me mostrou uma visão completamente diferente do que eu imaginava , de uma imagem que nossa representante da cultura nipônica , Patrícia Nakamura postou! Acredito que nem ela imaginou que isso poderia acontecer .


Essa é a imagem que ela colocou !


Mas na verdade foi isso o que aconteceu !




É, meus amigos, o mundo está mudando !!!
Já não fazem samurais como antigamente !





Frase do DIA


“Um homem tem sempre medo de uma mulher que o ame muito.” Brecht



SINCERIDADE NO MSN




O importante é não perder o lance


Esses japonene



Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece!


F*d@-se, quem disse que eu quero viver pra sempre?

Secretária aposentada diz que Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo". Leia mais !

Daí eu pergunto, adianta o esforço?

Me lembrou até uma piada



O sujeito pergunta ao médico:

- O senhor acha que eu chego aos 100?

- O senhor fuma ou bebe? - pergunta o médico.

- Nunca fumei e nunca bebi - responde o paciente.
- O senhor joga, dirige carros em alta velocidade, sai com mulheres? - continua o médico.

- Não, doutor - responde o sujeito - não faço nada disso, Deus me livre.


O médico pergunta:
- Meu amigo você quer viver mais pra que ?





Solid Snake na área.. Opsss! Na água...





"Bem... Já que só tenho a coragem, uma carteira de cigarros e não conseguí salvar o mundo... Agora é só sentar e relaxar...."

Olha o sossêgo desse cara!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...