25 agosto 2009

007 de Verdade!!!

Agente Francês dá uma de 007 e escapa de Dubai

Um agente aposentado acusado de fraude nos Emirados Árabes contou como conseguiu fugir do país difarçado em uma Burka. Ele trabalhava para uma empresa marítima, mas a polícia encontrou munições vazias em sua sala, e a polícia desconfiou que ele era algum tipo de “matador de aluguel” (o famoso Hitman).
Herve Jaugbert, ex-oficial da marinha disse que estava sendo ameaçado pela polícia secreta de Dubai. Falavam que iriam inserir agulhas quentes pelo seu nariz e que iria para prisão, mas ele diz que seria injustamente, pois foi por um crime que nunca cometeu.

O ex-agente de 53 anos conta que na noite da sua fuga se equipou todo com um equipamento de mergulho completo e se cobriu com a Burka para disfarçar todo o equipamento. Caminhou até abeira da água e nadou até a estação da guarda costeira e cortou os cabos de combustível de toda a frota da polícia.
Depois nadou de volta para a praia e remou por 6 horas em um bote até encontrar com um amigo em um barto fora das águas de Dubai e quando chegou em águas internacionais, um amigo em um barco o resgatou


Eles foram pra Mumbai, na Índia (Tic!) em uma viagem de uma semana. Jaugbert, foi ao consulado francês, falou que havia sido roubado e um novo passaporte lhe foi providenciado.
Ele agora vive na Califórnia com dois filhos. Mas se voltar para Dubai, será preso…
Caracaaass!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...