16 outubro 2009

Dica para o final de semana!


Queridos amigos estou repassando a lista dos livros mais vendidos de 2009, segundo a revista VEJA de 14 de outubro de 2009!

Nessa Semana senti uma grande dificuldade de saber o que ler ou que tema, enfim estava muito perdido e encontrei essa lista fantástica como sugestão para todos os gostos! Coincidentemente no momento que eu encontrei a lista, na minha frente estava o livro "Quem Me Roubou de Mim?" do Padre Fábio de Melo é aquele padre "boa pinta" que é cantor, compositor, doutor, costureiro, marceneiro, serralheiro, teólogo, filósofo, professor dançarino coreógrafo, DJ e etc... Enfim o cara é "Forte" (é pecado falar o outro adjetivo mas é isso mesmo que vcs estão pensando)! Por enquanto o livro ta meio café com leite, mas vou ler até o final! Afinal ele é o 5º livro mais lido esse ano, milhares de pessoas não poderiam estar erradas! heheheh!


Espero que gostem!


Lista estendida dos livros mais vendidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...