26 outubro 2009

Vídeo de alunos fazendo sexo na Escola Ulysses Guimarães em Belém!

Jovens alunos da Escola Ulysses Guimarães em Belém do Pará que participaram da filmagem do polêmico vídeo de sexo dentro do vestiário da quadra de esportes do colégio foram transferidos pelos pais.

Tudo começou quando dois menores, uma estudante de 13 para 14 anos da 8ª série e um rapaz de 15 anos da 7ª série foram para o vestiário, um terceiro colega de 16 anos fez um vídeo com cenas de sexo oral dos adolescentes no horário em que não havia atividades esportivas, e as imagens de sexo dos estudantes foram passadas de celular para celular através do sistema Bluetooth e foram parar na Internet.

Até aquele momento os estudantes eram considerados alunos exemplares, agora que colocaram tudo a perder, seus pais estão constrangidos e esta menina coitada, está sendo motivo de chacota.

Veja a reportagem sobre o caso:



Que cabeça tem esta menina de se deixar filmar? Que sirva de lição para todas as garotas: Nunca deixe ninguém filmá-las, nem que seja uma pessoa de inteira confiança, os celulares e câmeras são roubadas a todo momento.


Fontes originais: Tretando e Super Pérolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...