30 dezembro 2009

Homem se casa com personagem de videogame


O "noivo" O JAPA DOIDO se apaixonou por Nene em setembro último, quando começou a jogar Love Plus. Desde então, ele a leva pelas ruas de Tóquio e para passeios, como na Disneylândia nipônica.
"Ela não fica brava comigo nunca se eu me atraso. E se fica chateada, logo me perdoa", justifica SAL. "Estou com ela e não preciso de uma namorada humana."







Sim, é possível. Um japonês se casou no mês passado com uma personagem de videogame. Tudo oficial, bonitinho, com a cerimônia transmitida pela internet e com o "casal" saindo até para lua-de-mel em Guam.
O homem se chama SAL9000 (nickname que usa na internet, pois ele não fornece seu nome verdadeiro), um fanático por games que se casou com a personagem Nene Anegasaki, do game Love Plus, que simula encontro românticos.
Após o casamento, que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele, o "casal" viajou para passar a lua-de-mel em Guam. Legalmente, o casamento não tem validade no Japão, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa.
"Eu amo a personagem, não a máquina", disse SAL9000 à rede de TV CNN. "Entendo perfeitamente que se trata de um game e entendo perfeitamente que não posso estar legalmente casado com ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...