28 janeiro 2010

Grandes invenções absurdas!


Cueca para disfarçar a flatulência (Olha ai JR, a Jana vai adorar)


A Sub-Tec inventou uma cueca que evita que o cheiro do “gás humano” seja percebido pelas pessoas que estão ao seu lado. O produto possui uma espécie de feltro feito de carvão e fibra de lã. As cuecas são laváveis e os feltros podem durar algumas semanas, dependendo do uso.










Alarme que avisa quando alguém bebe sua cerveja (MJ esse é pra você)
Esta pode ser útil para algumas pessoas. O Beer Burglar avisa, através de um sensor de proximidade se alguém encostou na sua bebida.





Celular sem as mãos, (nunca ouviram falar de "fone").
Este é inexplicável. Alguém desenvolveu uma estrutura de metal e velcro que permite que você prenda seu telefone celular na cabeça. Desta forma, você fica com as mão livres para escrever ou, se quiser se arriscar, dirigir.






Dispositivo para manter o controle remoto perto de você
Quer manter o controle perto de você, ou melhor, na sua cabeça? O Wrangler permite que o controle fique preso numa espécie de capacete.





Dispositivo para enviar e receber mensagens no Twitter
O dispositivo, que é semelhante a um smartphone, foi desenvolvido apenas para que você envie e receba mensagens no Twitter. Isso mesmo. Apenas para o Twitter.





Videogame 3D para a cabeça
Este é o primeiro console portátil para exibir “gráficos 3D”. O problema é que os gráficos são bizarros, além de você ter que deixá-lo preso na sua cabeça. O próprio fabricante aconselhou os usuários a fazer pausas de 15 a 30 minutos para evitar fadiga ocular, dores de cabeça e náuseas.





Golfe para vaso sanitário
Que tal jogar uma partidinha de golfe, enquanto usa o vaso? Não há muito o que dizer.





Copiei do Boteco da Net que Adaptou do site Oddee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...