16 janeiro 2010

Segundo estudos a "Mulher Melancia" é imortal!





Pesquisadores chefiados pelo Dr. Konstantinos Manolopoulos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, chegaram à conclusão que a gordura que se acumula nos quadris e coxas reduzem os riscos de se ter diabetes e doenças cardíacas. Nesse caso, a gordura acumulada nessas regiões do corpo processam melhor os níveis de ácidos graxos (as gorduras “boas”), diferente do que acontece na região abdominal.

Aí está uma das razões das quais os homens serem mais propensos à essas doenças mais do que as mulheres, pois nos homens o acumulo de gordura é mais predominante da região do abdomen.

Trocando em miúdos, segundo o estudo, é melhor ter um corpo do tipo “pêra” do que um tipo “maçã”. Mas o Doutor faz ressalvas: apesar do resultado dos estudos, ainda é bem melhor fazer exercícios e manter uma dieta saudável e equilibrada.

Pois bem, claro que manter o corpo em harmonia é sempre bom, seja comendo bem ou fazendo exercícios regularmente, mas coxas e bumbum grandes, além de auxiliarem na prevenção de doenças, são mais agradáveis aos olhos não é mesmo?

Texto retirado do blog...Caixa do Junior, (confira)


Que me desculpem as magrinhas… Mas eu odoro "picanha"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...