10 fevereiro 2010

Como nascem os bebês ruivos



Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.


- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!

- Que disparate! – disse o médico. Mesmo que tu e a tua mulher tiverem cabelos pretos, os teus filhos podem ter cabelos ruivos provenientes dos genes da tua família.

- Não é possível! – Insistiu o pai. Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.

- Bem, disse o médico, tenho de perguntar… Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?

O homem, envergonhado, respondeu:

- Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.

- Então aí está! – disse o médico confiante.

- É ferrugem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...