03 fevereiro 2010

Piadas de Joãozinho


 Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha.
 Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a
 camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama.
 Joãozinho diz:
 O que você está fazendo, papai?
 O pai responde:
 Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama!
 Joãozinho retruca:






Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha.
Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a
camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama.
Joãozinho diz:
O que você está fazendo, papai?
O pai responde:
Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama!
Joãozinho retruca:
 E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!


 ------------------------------------------

 **A CUECA DO PAI**

 A professora pede ao Joãozinho:

 - Diga três coisas de chupar!

 - Picolé.

 - Tá bem. Mais uma.

 - Pirulito.

 - Muito bom, agora diga a última!

 - Cueca , professora.

 - Errado! Cueca não é de chupar!

 - Claro que é! Ainda ontem ouvi minha mãe dizendo para o meu pai 'Tira
 a cueca que eu quero chupar!'

 -------------------------------------------

 **BOM DIA**

 Toda vez que a professora chegava na sala de aula e falava 'bom dia',
 os alunos respondiam 'bom dia', mas tinha um som no final que era
 assim:

 - ...êêêêêêêê.

 Um dia a professora chega, dá bom-dia e os alunos respondem 'bom dia',
 sem àquele som no final.

 Ela percebe que o Joãozinho faltou e diz para a classe:

 - Olha só, amanhã, quando eu falar 'bom dia' vocês não respondem pra eu
 ver o que acontece.

 No outro dia então, a professora entra na sala e diz:

 - Bom dia.

 E só o Joãozinho responde:

 - Vai se fudêêêêêêêê

 ---------------------------------------------

 * **O Futuro da Nação***

 Joãozinho falava tanta besteira na sala de aula que um dia a professora
 combinou com as garotas:

 - A próxima vez que o Joãozinho falar besteira, vocês saem
 imediatamente da sala em sinal de prostesto!

 E no dia seguinte, logo no começo da aula a professora começou:

 - Pedrinho, o que você vai ser quando crescer?

 - Vou ser médico, professora! Para ajudar os doentes!

 - Muito bem! E você, Marquinho?

 - Vou ser advogado, professora!

 - E você, Joãozinho?

 - Quando crescer eu vou ser dono de um puteiro, professora!

 Imediatamente as meninas começaram a sair da sala.

 - Calma, calma aí suas putas! As vagas ainda não estão abertas!



 ----------------------------------------------

  **Aula de Religião **

 Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:

 - Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?

 Uma menina levanta o braço e diz:

 - As mãos, irmã.

 - E por quê?

 - Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.

 Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:

 - Não são as mãos não! São os pés!

 - Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.

 - Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais.. A minha mãe estava com
 ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu
 Deus, estou indo... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em
 cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...

  -----------------------------------------------

 **Origem Hortifrutigranjeira **

 O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.

 - Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé
 de alface!

 Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em
 pleno ato. Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:

 - Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!

 

 E a melhor:

 A professora (muito gostosa) entra no
 banheiro atrás do Joãozinho, e pega o menino com a mão na massa (é isso
 mesmo, na punheta)... então ela diz a

 ele:

 Joãozinho!! O que que é isso menino?

 E ele diz: PUTA MERDA, PROFESSORA, QUE SUSTO!!! A senhora não morre tão
 cedo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...