02 fevereiro 2010

Tessália serve pra tudo !

Há uma semana, ganhou força no Twitter o tópico #tessaliaservepratudo, que se refere à participante Tessália do Big Brother Brasil 10 (para quem está no universo twitteiro, Tessália é a @twittess).








Confira alguns tweetts com o tópico e veja que engraçado. 






 Todos esses tweetts são acompanhados do tópico #tessaliaservepratudo que já está no trending topics do Twitter Brasil e São Paulo:


- Tessália, me liga!
- Té tu, Tessália?
- Mais vale uma Tessália na mão do que duas voando.

- Se Tessália fosse bom, não dava. Vendia.
- Em casa de Tessália, espeto de pau.
- Não se faça de Tessália, querida!
- Há Tessálias que vêm para o bem.
- Tessália is over capacity. Too many tweets.
- Tessália que nasce torta nunca se endireita.
- Quem mente, a Tessália cresce.
- Tudo vale a pena quando a Tessália não é pequena.
- Bad, bad Tessália. No donuts for you!
- Para bom entendedor, meia Tessália basta.
- Quem tem Tessália vai a Roma.
- Quem com Tessália fere, com Tessálisa será ferido.
- Se você mostrar a sua Tessália, eu mostro a minha.
- Vou-me embora para Tessália, lá sou amiga do rei.
- Antes só do que a Tessália do meu lado.
- Quem avisa, Tessália é.
- Tessália que o pariu!
- Quem planta vento colhe Tessália.
- Tessália é pau para toda obra.
- Entre a cruz e a Tessália.
- Vou sair, vocês não merecem falar comigo nem com a minha Tessália.
- Follow me on Tessália.
- Filha, não se misture com Tessália.
- Tessália ajuda quem cedo madruga.
- Tessália serve pra tudo, até para usar o #MaisFollowers e ficar famosa.
- Você já comprou seu iTessália?
- Abra suas asas, solte suas feras, caia na Tessália!
- Que você foi fazer na Tessália, Maria Chiquinha?
- Tessália ruim não quebra.
- Tessália Fashion Week
- Bella: I know what you are. Edward: Say it, out loud. Bella: Tessália!
- Pimentorum Tessalium Outrum Refrescorum Est.
- Aguarde na linha que uma de nossas Tessália irá falar com você.
- Boi, boi, boi, boi da cara preta, pega Tessália que tem medo de careta.
- Como é grande a minha Tessália por você ♪
- Cabeça vazia é oficina da Tessália.
- Como poder recuperar tu amor, como sacar la Tessália de mi corazon, mi mundo solo gira por ti ♪
- Brasil, mostra a tua Tessália, quero ver quem paga, pra gente ficar assim ♪
- Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Tessália.
- "E se me achar uma Tessália, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar!" (Clarice Lispector)
- My name is Bond, Tessália Bond!
- The Tessália is on the table.
- "Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem, pois sou Tessália e não conheço a verdade" ♪
- "Chora, me liga, implora minha Tessália de novo!"♪
- E agora, Tessália? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, noite esfriou, e agora, Tessália?
- Tessália no País das Maravilhas.
- Tessália de Neve e os Sete Anões.
- And Tessália goes to...
- O Fabuloso Destino de Tessália Poulain
- Tessália, a gente se vê por aqui.
- Por favor, o meu com bastante Tessália.
- Romeu e Tessália
- Ela não é Tessália que se cheire.
- Tessália, recuse imitações.
- Error 404: Tessália not found.
- Se não tem pão, comam Tessália!
- A minha Tessália acaba onde começa a Tessália dos outros.
- Ser ou não ser. Eis a Tessália!
- Quem pariu Tessália que a embale!
- Dê a Tessália o que é DiCésar!
- Alguém me manda um convite para o Google Tessália?
- Cada cabeça uma Tessália.
- Play it again, Tessália!
- Me adiciona na sua Tessália?
- Sherlock Holmes diz: Tessália, meu caro Watson!
- Ah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah Tessália-ooh-la-la! Want your bad romance. ♫
- Senhores passageiros, desembarque pela Tessália esquerda do trem.
- Alguém viu minha Tessália? Tinha deixado aqui!
- Eu perguntava Tessália dance? E te abraçava Tessália dance, beijar você, um sonho a mais não faz mal ♫
- Can't read my, can't read my, no he can't read my Tessália face ♫ 
- Filho: Mãe, posso pegar um brócolis? Mãe: Não, filho... Filho: Mas eu quero! Mãe: Pronto, pega essa Tessália e fica quieto!
- De graça, até Tessália na testa.


Se você quiser saber das atualizações, basta seguir a TessaliaPraTudo no Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...