03 março 2010

Pois é….cuidado com o que você fala.

Clique na imagem para ler melhor!
http://i50.tinypic.com/v40l.jpg

Um dia depois!



Motocilclista morre durante grave acidente em Domingos Martins


Roberly Pereira


Foto: Roberly Pereira

Domingos Martins – O tradicional passeio motociclístico que acontece aos fins de semana, com a participação de profissionais de áreas diversas da capital do Estado e municípios da Grande Vitória, terminou de forma trágica. O jovem Wayne Endrigo Oliveira Silva, de 28 anos, sofreu morte instantânea, após se chocar contra um veículo.
Wayne e outros sete colegas trafegam em motos possantes e retornavam de Pedra Azul, Domingos Martins para Vitória. Numa curva perigosa, Wayne perdeu o controle da direção da motocicleta Kawasaky 650 cilindradas, placa MSY 9506, de Vitória e colidiu de frente com a caminhonete Toyota Hylux MRA 7662, também da capital, que seguia em sentido contrário.
O acidente aconteceu quando a vítima que estava na moto Kawasaky não conseguiu fazer uma  curva, no quilômetro 83, da Rodovia BR-262. O veículo conduzido por Wayne  colidiu de frente com a Hylux que seguia para um sítio a menos de 100 metros de onde aconteceu o acidente.

Foto: Roberly Pereira

O condutor da caminhonete foi identificado por Honório Regiani Filho, 57 anos. Ele seguia em sua mão de direção e tentou evitar o acidente usando o sistema de frenagem. Regiani seguia para o sítio da família e deixaria a pista da BR-262 a poucos metros de aconteceu a batida.
Ele freou a Hylux, deixando marcas na pista, mas a moto de Wayne bateu de frente com a caminhonete. A vítima impactou e destruiu o capô e rompeu o parabrisa da caminhonete, antes de cair num matagal. O acidente aconteceu por volta das 12 horas.
Wayne, segundo os motociclistas que lhe faziam companhia,  participava pela segunda vez do passeio, e era desconhecido por alguns colegas que visitam as montanhas aos sábados ou domingos vindos de Vila Velha. Os motociclistas trafegam sempre em velocidade superior aos veículos automotores pela BR-262. 
Há cerca de três semanas um participante da corrida – um juiz de direito – caiu com uma moto e foi parar na contramão. Ele saiu em estado grave.  Em anos anteriores ocorreram outras mortes de pessoas que participam do passeio, que sempre é realizado em alta velocidade.
 O corpo de Wayne seria transportado para o DML de Vitória após a perícia técnica da Polícia Civil. Os PMs Peixoto e Paquini, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar controlaram o trânsito, que fluiu por somente uma das faixas da pista.

Veja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...