05 março 2010

O monólogo da bêbada

Uma bela mulher sai de um bar  cambaleando de bêbada,
Toda Elegante ela  caminha em direção ao seu  automóvel.
Um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha  para baixo e reparando que não está  com calcinha, começa a falar com a sua  própria "perereca":
- Vc paga o  carro…
- Vc paga as  jóias…
- Vc paga as minhas  plásticas…
- Vc me dá tanto  dinheiro…
- Vc permite que eu escolha o homem  que me agrade….
- Vc paga a casa que comprei…
- Vc…
De repente começa a fazer xixi e  diz:
- Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!


http://www.zaroio.com.br/i/o/200609130424131.jpg
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. você colocou uma mangueira e está bem nítido o verde da mangueira e também isso é água porque é transparente e se fosse xixi seria amarelo.tá ligado não concordam?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...