29 maio 2010

Os melhores empregos do mundo


ZELADOR DE ILHA PARADISÍACA:
Ben Southall, 34 anos foi agraciado com esta vaga depois de encarar 35 mil concorrentes, seu trabalho é nadar e explorar as riquezas e encantos naturais e relaxar na ilha de Hamilton, Mais ainda não acabou ele ganha 111 mil para trabalhar por 6 meses. O mais dificil e ter que escrever um blog para promover os recursos que a ilha oferece.

Veja esses e outros na continuação do post


DIRETOR DE DIVERSÕES:
Sam Pointon de apenas 6 anos queria se tornar diretor de um Museu Ferroviário Nacional, mas teve "azar" e acabou sendo Diretor de Diversões do Local. Pode ser que não seja o melhor emprego de todos mais você ia adorar ter esse emprego aos 6 anos de idade.




DESGUSTADOR DE CHOCOLATES:
Imagine passar o dia degustando texturas e aromas de cacau e leite e dizer quais os melhores para irem ao mercado: Profissão prazerosa, o ensinamento para o cargo é por meio de treinos constantes. para os profissionais autónomos, para os que provam produtos na empresa ou para quem degusta por paixão, chocolate sem salário.





EMPREGADO DA GOOGLE:
Imagine todos os escritórios da google pelo mundo, todos tem algo diferente com o intuito de deixar o dia de seus empregados mais prazeroso, mais o de Zurique, na Suíça é o único que conta com o cano para escorregar ao estilo Batman e Robin e uma mesa de Pebolim. Apesar disso os funcionarios juram que trabalham.



TESTADOR PROFISSIONAL DE PROSTITUTAS:
O nome do cara é Jaime Rascone modelo e DJ trabalha em uma agência de acompanhantes chamada Fiorella. O trabalho dele é o último processo de seleção, ele chega a testar até 6 garotas por dia, depois faz um relatório sobre os gemidos e movimentos e depois recomenda quem merece esse emprego.





Fonte aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...