03 junho 2010

Corel Draw X4 - "Produto Instalado Incorretamente (Erro 24)" - Solução Temporária!



Muitas pessoas que utilizam a suite de aplicativos gráficos da Corel, mais especificamente o Corel Draw, para alguns trabalhos específicos, tiveram uma surpresa desagradável nesta madrugada de segunda para terça-feira (do dia 31 de maio para 1º de junho). Possuindo cópias originais ou "alternativas" (vulgo Jack Sparrow), os usuários que abriram o software após os primeiros segundos do dia 1º de junho se depararam com a mensagem bizarra escrito "Produto Instalado Incorretamente - Por Favor Reinstale (Erro 24)".


Resolvi dar uma pesquisada no fórum da própria Corel e eis que dei de frente com várias pessoas de fusos diferentes reclamando do mesmo erro, inclusive um usuário que já havia reinstalado (também o Corel Draw original) e nada feito. Surge uma alma caridosa com uma solução temporária para o glitch que pode ser chamado de Bug dos Designers da Primeira Década do Milênio (tá, forcei essa, mas enfim, continuando...). O usuário CorelPPaint cantou a pedra: Atrase o relógio do computador... E não é que dizem que deu certo?!?!?
 

Estão sugerindo lá no fórum da Corel para atrasar o ano para 2004 e deixar a mesma data, pois os dias são iguais (sinceramente, não conferi, mas enfim...)
Só não esqueça de voltar ao normal antes de enviar um e-mail né...

Uma vez um amigo meu falou uma frase digna para estampar camisetas daquelas lojas nerds bacanonas: "Quem tem Corel... tem medo." Não foi eu quem falou ein...

Fonte da Solução: http://coreldraw.com/forums/p/20269/88898.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...