14 junho 2010

Garota de 3 anos sobrevive a acidente e adquire vício em cigarros e cerveja

Quando você pensa que já viu de tudo na vida, eis que surge mais uma notícia curiosa. Desta vez, ela vem da China, onde uma garota de três anos misteriosamente desenvolveu um vício por fumar cigarros e tomar cerveja depois de sobreviver a um acidente de carro.
Ya Wen começou a fumar um maço por dia desde que sofreu um acidente no ano passado, quando foi atingida por uma van em alta velocidade. Seus pais dizem que sua personalidade mudou desde que ela saiu do hospital, onde recuperou-se após passar cinco dias em coma e com graves ferimentos.
Segundo o Daily Mail, sua mãe, Gao, disse que, sem explicação a menina começou a agir como um adulto.
“Ela gosta de beber”, disse ela. “Três copos de cerveja não é problema para ela.”
Sua mãe, que vive de recolher lixo para vender em Huizhou, na China, disse que já encontrou a filha escondida em um banheiro fumando cigarros do pai.
No início, ela apenas os roubava dele, mas agora descobriu uma forma de consegui-los de graça em uma loja local. O dono do estabelecimento disse que ela já chegou a pegar um ou dois maços por dia. “Nós pensamos que ela estava comprando para seu pai”, explicou ele.
Além do vício em cigarros, a mãe da garota disse que ela também mudou o jeito de se vestir.
“Ela só gosta de roupas de menino. Se não comprá-las, ela chora revoltada.”
Como uma forma de tentar ajudar, o pai de Ya Wen parou de fumar e a família mudou-se para outra cidade, mas a garota ainda chora sentindo falta dos cigarros.




Vi lá no Buteco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...