30 junho 2010

Tropa de Elite 2 divulga vídeo com primeiras cenas



As primeiras cenas de
 Tropa de Elite 2chegam ao público nesta terça-feira (29/6). Um helicóptero sobrevoa a cidade do Rio de Janeiro no ano de 2010, enquanto, agora, Coronel Nascimento (Wagner Moura), fala como a guerra funciona para ele.

Logo em seguida, Nascimento fala de sua entrada na Secretaria de Segurança Pública e do crescimento de importância do Bope, como “uma máquina de guerra que mudou a história da cidade”.

Tiroteio na favela e início de uma rebelião em Bangu, tudo comandado por Nascimento. Confira a sinopse divulgada: “2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.”

Nascimento afirma, ainda no vídeo, que descobriu tarde quem era o seu verdadeiro inimigo, “o que ode ser fatal em uma guerra”. 

Com roteiro de Bráulio Mantovani (Linha de Passe) e direção de José Padilha (Segredos da Tribo), Tropa de Elite 2, que teve orçamento de R$ 16 milhões, chega aos cinemas em 8 de outubro de 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...