02 setembro 2011

As 7 melhores de gaúchos... #papodebar


 
 
 
 1- Primeiro leilão em Porto Alegre.

 Todos os machos da cidade estavam lá..
 Quando o leiloeiro gritou:
 - Quem dá mais?
 Foi tanto gaúcho falando ao mesmo tempo que levaram três dias para desfazer o mal entendido.


 2- Qual é a diferença entre o gaúcho e o pernilongo?

 - O pernilongo, quando você lhe dá um tapa, pára de chupar.


 3- Como o gaúcho come peixe?

 - Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho.


 4- Você sabe por que no Rio Grande do Sul tem muito homem?

 - Porque cada gaúcho tem o seu.


 5- Sabe por que o primeiro Estado em que o Papai Noel pára quando entra no Brasil é no Rio Grande do Sul?

 - Para trocar os veadinhos.



 6- Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte.

 O garçom lhe serve um.

 O gaúcho , reclamando, fala:

 - Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou macho!

 O garçom traz um outro drink.

 O gaúcho , já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.

 - Eu quero um drink forte pois eu sou macho!

 O garçom diz que o único drink mais forte que ele tem é veneno.

 - Traz esse mesmo, diz o gaúcho .

 - Mas gaúcho , se você beber isso você vai morrer.

 - O que importa - disse o gaúcho - se o homem que eu amo não me quer....



 7- Dois GAÚCHOS pedalavam suas bicicletas pelo campo .

 Um deles pergunta:

 Mas bah, tchê!

 Onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?

 O segundo respondeu:

 - Guri!  Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria deliciosa com esta bicicleta.  Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: 'Pegue o que quiser'.
 O outro:
 - Mas bah, tchê!  Escolheste bem; provavelmente a roupa não te serviria










Recebi essas pérolas do Ricardo, via e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...