26 outubro 2011

Australiana ataca jovem com 'absorvente usado'



Rebecca Leigh Crimmins (na foto acima) está sendo processada por um crime incomum: ela atacou um funcionário de uma grande rede de lanchonetes em Noosaville (Austrália) atirando contra ele um absorvente (do tipo tampão) usado!

A australiana de 27 anos chegou alcoolizada ao drive-thru. Logo, Rebecca resolveu aprontar com o atendente de 19 anos e deixou na mão do jovem o absorvente. O funcionário se assustou e imediatamente se virou, buscando uma torneira para lavar a mão. Rebecca não se conformou e lançou o tampão contra o rapaz. Errou o alvo e o absorvente foi parar em uma fritadeira.



Bernard Bradley, advogado de Rebecca, argumentou que tudo não passou de uma brincadeira que acabou mal. E ressaltou que o tampão estava molhado não por ter sido usado internamente pela cliente, mas por ter sido umedecido com bebida no carro. A polícia não confirmou.

O advogado de defesa afirmou que Rebecca perdeu o emprego por causa do incidente, informou o site News.com. A ré foi condenada a 60 horas de trabalho comunitário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...